1 2 3 4 5

Amigas blogueiras

0
              
            
Primeiro quero agradecer aos e-mails que tenho recebido com elogios, e encomendas, agradeço de coração.
 Quanto as encomendas, no momento estou pegando somente quando são poucas unidades, pois a maior parte do meu tempo dedico ao meu pinguinho de gente que tem apenas dois aninhos.
Começarei a todo vapor a partir do momento em que ele for para escolinha, ainda não decidi se o colocarei ano que vem....
Mas enquanto isso eu fico aqui curtindo o meu filhotinho mais um pouco antes de entregá-lo para o mundo rsrsrsr, e vou me aperfeiçoando pois nós sabemos que esse caminho e longo....
E em segundo lugar e para dizer que meu marido entra de ferias hoje e eu tbm rsrsrs..... voltarei com tudo em novembro rsrsrsrs, são tantas artes que quero fazer que nem sei por onde começar.

Abraços e até breve....



0 comentários:

Postar um comentário